segunda-feira, 17 de agosto de 2009

It's calm under the waves

Em manhãs como essas não sei o que acontece comigo
Eu fico assim, boba
Lembro como eu rezei tanto para você chegar
Você virou meu combustível
me ajuda a seguir em frente


E é mesmo como parece ser
É calmo como as nuvens
O seu amor me tirou do tormento
Eu sobrevoo o mundo
O seu amor me tirou do tormento


Será que é por isso que ás vezes penso
Será que eu mereço? Mereço tudo isso?
Me pego cismada, talvez falte um pouco de confiança
Mas você diz que me ama
e nos seus olhos eu acredito
Aí eu te abraço e você me beija os lábios
E me deixa assim sem ar...sem conseguir dizer nada


E é muito mais do que eu esperava
Porque é calmo como as nuvens
O seu amor me tirou do tormento
Como uma manhã de sol
O seu amor me tirou do tormento

Como depois de passar uma onda
O seu amor me tirou do tormento
É também calmo debaixo das ondas
Seu amor me tirou do tormento...

Nenhum comentário: