quinta-feira, 13 de agosto de 2009

The white replaced my blue

Olho a noite de manto negro e estrelas no céu
Penso nele agora como tenho feito todos os dias da minha vida
mesmo quando não era do meu lado, ele já existia
mesmo quando não sabia que existia, ele já estava

Penso no que ele deve pensar
Sou eu que penso o que ele pensa ou seria o contrário?
Como separar o grande do que é infinito?

A gente sabe exatamente o que quer da vida
E o mundo nos vai dando o que nos satisfaz
Eu não tenho nada a não ser ele e ele é tudo o que eu quero ter
Eu só tenho uma coisa na vida e já me sinto completa

O que quer dizer isso tudo?
Somos mesmo dois corpos e uma mente?
Somos dois corpos indivisíveis?

É como a simplicidade do amanhecer
você não consegue mais distinguir se é ele ou se é você
Você não sabe mais nada sobre si mesma
É tudo sobre ele, a vida, os medos

Olho a noite de manto negro e estrelas no céu
Já não penso em mais nada
Pensar já é agir sobre si mesmo
e o seu amor me deixa sem ação.

Um comentário:

Giovana Peres disse...

completamente sem ação . adoro seu blog , sua escrita , tudo .