sábado, 4 de outubro de 2008

Fall and Rise

Quando olhei bem pros olhos meus
E aquele olhar de dor se fez presente
Dias e dias me vieram à tona
Tantos amores, tantos pesares
A vida como uma estrada longa, mas nunca longínqua
O passado nunca é tão distante que não se possa lembrar
Que não se possa sentir vivo
Na pele, na carne, queimando.
A existência dói, reabre velhas feridas
O ar sufoca, torna seco
As lágrimas molham o solo, mas nada brota
A fúria passa, a cólera se perde
Difusa, entre a inércia, o cansaço, o sono
E o nojo do próprio desespero.
Não, não é assim que as coisas deveriam retornar
Elas deveriam simplesmente se misturar à poeira
E serem levadas pelo vento.
O cansaço entorpece, engana os sentidos
A respiração enfraquece, morre-se um pouco
Um abraço, um beijo
Um raio de luz de olhos amados
Talvez só isso, só seu suspiro pra me devolver o controle
Pra me devolver o tato, sentir algo de bom.
Sei que nada será como antes amanhã
Eu sei que eu vou sobreviver
Eu sei que vai passar
Depois virão outros
Outros amores, outros pesares.
Vou buscar um mundo novo, vida nova
Abrir meu peito ao vento, me libertar
Do que me resta não são só sobras.
As diferenças não podem ser maiores que os afetos
A vida é maior que isso
A vida é maior que a gente.
É preciso enlouquecer, é preciso fazer escândalo
É preciso romper, romper sempre
Romper a aurora junto com o sol...
Porque amanhã vai ser outro dia.

7 comentários:

Mr. Hide disse...

Somos feitos de pequenos tijolos de sonho e sangue chamados passado. E as vezes os sonhos sangram, e as vezes o sangue sonha, e é quando a cabeça e o coração não se lembrar dos próprios nomes e se confundem num misto de lágrimas e sal.

Mas vale a pena.

Erick Macau disse...

como você é capaz de criar tão belos versos? me ensina?

abraços libertários

Casimiro disse...

Olá!
Estou eu novamente aqui.rs
Obrigado pelo recado no meu blog. Não tive tempo ultimamente pra internet, mas graças à uma justa causa que ganhei de presente, agora tenho tempo de sobra.rs

Parabéns novamente.
Você escreve muito bem.

O ontem não dá pra ser vivido, só lembrado.
Quem tenta viver do ontem, não consegue viver o presente.
Aprecie o ontem, viva o presente e projete o futuro.

Nossa! que lixo escrevi. kkk
Chamo isso de... puts... eu chamava isso, se não me falha a memória, "Diarréia mental". kkkk

Esquece. Muitas horas acordado...rs

Bom, é isso aí. Continue remando nessa direção que você vai longe.

Beijos

Edson Nunes / disse...

Olá,

Estou aqui para divulgar o blog “Sempre em Trânsito, destinado à postagem em resumo aos últimos acontecimentos da nossa sociedade.

Aberto a sugestões, comentários e críticas construtivas.

Agradeço desde já!

Grato, Edson Nunes.

mijeiderir disse...

Passando pra desejar que seu ano novo seja otimo, e muito sucesso pra vc e para o seu blog!

abraços


Mijei de Rir - Alegria e diversão!

l u a * disse...

olha...
e não é que o povo da história sabe escrever, além de beber?

Giovana Peres disse...

olá moça , meus parabéns , seu blog tá demais , muito lindo , as cinco musicas , os cinco filmes e livros são bem fodas ! tô seguindo , vou sempre passar por aqui ! :*