terça-feira, 30 de setembro de 2008

A Minha Única Vontade é Morrer

A minha única vontade é morrer
Em paz
Redimida
Exaurida de qualquer culpa
Que o meu templo eterno seja sagrado
Seja puro
Que minha memória seja limpa
E que não haja pecados que me condenem

A minha única vontade é morrer
Liberta
Humana
Coberta do manto sagrado dos mortais
Banhada de erros, de acertos
Sem nenhum arrependimento
Que em vossa memória eu seja boa

A minha única vontade é morrer
Docemente
Com o dever cumprido
De ter vivido como humana
De ter errado como humana
De ter feito bem as pessoas
E que na memória eu permaneça viva

A minha única vontade é morrer
Naturalmente
Como todos que nascem
Dignamente
E que em minha família eu vire retrato
Fotografia cálida
Um nome que resiste, que existe ainda

A minha única vontade é morrer
Por ter vivido por orgulho
Por ter vivido com gosto
E por ter acrescentado-lhes algo em suas vidas

A minha única vontade é morrer
Em paz
Redimida
Exaurida de qualquer culpa






Perdoem-me.

2 comentários:

Erick Macau disse...

o que é viver?
-um momento
o que é morrer?
-uma eternidade.

abraços libertários

Zúnica disse...

Não existe pecado na vida que não seja extirpado pe4lo ato de viver.

A remissão dos pecados está no vento que bate no rosto, está nos erros de que damos risada, está no gozo, na carne, no sentir-se bem, nos amigos, nos filhos que criamos, nas árvores que plantamos e nos livros que escrevemos. A oração, essa é perda de tempo.

O melhor jeito de se tornar divino é humanizar-se. e vc, morena, é um moumento de humanidade.