quarta-feira, 30 de junho de 2010

Por onde recomeçar?

Olá gente bonita. Como vão?

Eu vou na raiva.

Eu não entendo, juro que não entendo.

A gente se doa por inteiro, a gente abdica das coisas. Mantemos o foco, nos apaixonamos...para uma pessoa chegar e dizer: "você é agressiva e se mostra pouco reflexiva em relação a isso".

Desculpa aí, amigo, se eu não me arrependo de ser honesta, nem de ser eu mesma...Sou muito digna, ajo de acordo com o que eu acredito e se o seu ideal de profissional é um rebanho de gente mansa ou que só concorda com você, realmente, você escolheu bem, porque eu não sou esse tipo de gente.

Afinal eu estava concorrendo a um cargo na Bienal ou no Exército da Salvação???

Não, sério, porque me exigir que eu seja um anjo e a suma santidade (como diria o neto) é brrrincadeira, meu!
-------------------------------------------------------------------------------------


Bom, o que acontece agora é que eu estou novamente desempregada. OH vida difícil, hein?
Alguém tem um emprego pra me indicar? Tô precisando...

-------------------------------------------------------------------------------------

Bom, vou terminar esse desabafo.

É muito ruim quando a gente não se sente aceita, né? É foda. O meu irmão me falou a seguinte frase: "O mundo não aceita os fortes". Fiquei surpresa, mas não sei se acredito. Mas, é verdade, é preciso ser mais esperto do que forte nesse mundo.


Beijo, Gente.

Um comentário:

Renata Osti disse...

Pois é Line.
Eu estou imensamente enraivecida por você não estar ali conosco.
Você é super inteligente, autentica, o que mais precisamos? É exatamente disso que precisamos, pessoas com vontade, amor no que faz e que instiga os outros a questionar. Esse lenga lenga de ser mais passivo o possível transformou a nossa sociedade no que é hoje, um bando de gente que aceita sem pestanejar as migalhas oferecidas de mal grado.
Pois bem... emprego? tava sabendo que o MAM tava selecionando pessoas há umas 3 semanas atrás, manda um CV, quem sabe não rola né?!
CCBB tbm é legal, lembra?!
Ahh, tenho um amigo que tem contato com o educativo do Itau...vou pedir o contato e te mando.!


beijão
força...quem sabe vc ainda não esteja lá, não é mesmo?!