domingo, 1 de agosto de 2010

Final das Férias

Oi gente, como vão vocês?

Eu estou bem.

Então,
Domingão, 1° de agosto de 2010. Amanhã é dia de branco. Não sei porque a gente fala que é "dia de branco". Eu acho que deve ser pelo costume dos homens de usar terno claro para ir trabalhar no começo do século XX. Inferi isso por causa do poema do Drummond "Preso à minha classe e a algumas roupas, vou de branco pela rua cinzenta." (A Flor e a Náusea, in: A rosa do Povo. 1945) Como ele era funcionário público...

Mas, então, amanhã
facu de volta e eu com meu bendito curso de História Econômica com Vera Lúcia Ferlini, pessoa tão bem quista no Departamento de História da USP, assim como este seu curso (quem é aluno, bem sabe que eu estou sendo irônica, mas deixo claro à todos: Odeio econômica assim como a excelentíssima professora)

Anyhow, e terça, hein? Terça-feira eu começo a trabalhar na Capela do Morumbi, que faz parte do Museu da Cidade. Vou ser arte-educadora. Finalmente.
Estou muito animada, mas, também, muito apreensiva, dá um
friozinho na barriga já que este é o meu primeiro emprego nessa função.
Mas
feliz.
Vai ser uma experiência muito importante para mim e que vai definir muitas coisas. Uma delas é se esta é realmente a carreira que eu vou seguir daqui pra frente.

Mas daqui pra frente muita coisa pode mudar
?
Eu tenho 22 anos, e ás vezes eu acho q já foi tempo pra burro. Mas mais tempo ainda é o que virá. Eu espero,
?

Eu espero me dar bem nas matérias esse semestre e conseguir juntar uma
graninha pra comprar meu carrinho no final do ano. Até o final do ano é tempo pra caralho, mas vai passar rápido como sempre! Eu só espero aproveitar bem.

pensando em fazer um diário de bordo nesse primeiro mês de experiência de mediação, pensar umas questões e tal, espero que as pessoas me ajudem nos comentários. Vamos ver se eu terei tempo.

Sempre o tempo! Tudo sobre o tempo!


Beijos, Aline R.

Nenhum comentário: