segunda-feira, 19 de julho de 2010

Contra-sabotagem

Oi, tudo bom por aí?


Então, hoje eu acordei às 11 da manhã e já estou com sono. Fui na USP, bati perna atrás de um sapato(que é liiiindo) e desisti de cortar meu cabelo(mas quarta-feira não tem escapatória!).

O fato é que Juliano está trabalhando na Av. Paulista e, como é muuuuito longe de Interlagos, ele se mudou pra casa da tia dele, perto do metrô conceição.
Sim, é triste.
Mas isso me deu só mais um motivo pra eu ficar perambulando pela paulista. Eu adoro a Paulista! E vou buscá-lo para uma cerveja na quarta. Oh Yes, babe!

*suspiro*

Bom, veja como são as coisas, amanhã eu tenho duas entrevistas de emprego. Ainda bem que elas não caíram no mesmo horário, né? Eu espero que alguma delas dê certo, porque eu tô quebrada e essa minha vontade louca de comprar acaba me levando à falência. Não preciso de muito dinheiro, mas preciso muuito de dinheiro pra gastar. Esse lema é bom, né?

Por que que a gente tem que comprar tanto? Por que que tá tudo tão caro! E eu nem acho mais as coisas caras, veja você. Me acostumei aos preços inflacionados, isso num é absurdo???
Eu acho, porque metade das coisas que a gente compra não valem nem a metade do preço.

Por isso que eu passo tanta vontade. Num compro mesmo, foda-se você! Tudo bem, morro de vontade das coisas e nem sempre é pela grana que isto vai me custar. É que meu cérebro me sabota mesmo quando eu tento me sabotar. É uma contra-sabotagem.

Sabe aquele dia, que você tá doida pra tomar um sorvete, aí você vai na padaria, pega aquele Magnum de chocolate, que faz você suspirar só de pensar na sensação que você vai ter na primeira mordida??? Pois é, aí meu cérebro me trata de lembrar daqueles 3 quilos que eu perdi tão suadamente e aí me vem a imagem de uma Aline gorda e....Pronto! Sorvete de volta ao freezer e Aline de volta à sua casa. Aí acendo um cigarro, né? Porque já não basta não poder comer, tenho que parar de fumar também??? Ah, vá a merda!


Falando em sabotagem eu me lembrei de uma música. "Sabotage", dã. Durmam com esse barulho.

Beijos, até mais.

3 comentários:

Sac do Amor disse...

Já morei três anos em São Paulo, e minha vida muitas veses girava em tono da Avenida Paulista: estudava francês na Wizard do comecinho da Paulista, passava o tempo no Shopping Pátio Paulista, frequentava o Cine Itaú, passava de ônibus e metro pela região várias vezes ao dia etc. Até o meu amado me colocou chifres com quem era daquele pedacinho da cidade, tão querido e tão odiado...

Háhá! Jras que teu lema é este? pois também eu sou assim, e como sofro quando estou sem ter como gastar! Livros são uma de minhas paixãos, mas não regulo a boca tanto assim não: a boa mesa é fundamental! Mas é claro, tem que saber não perder o controle, e eu graças a Deus ainda não estou gordo (vamos ver depois dos 30...).

Abraços e bom domingo. Au revoir.

e para Maitê disse...

- ahahahahahahah
Sabe que comprar pra mim significa comida!
Desisti de comprar livros, os leio uma vez, empresto e eles se perdem, agora só biblioteca mesmo..
mas eu penso nisso, penso em como seria bom: Faça o que tu queres pois é tudo da lei.
da minha lei, da nossa lei, das leis alheias...

quero beber uma breja despretensiosa com você de novo.
beijones, gatchenha.

e para Maitê disse...

ah, esqueci de citar o título: contra - sabotagem!
isso é tão característico seu.
;D