segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tô precisando beber.

Oi, como vai você?

Estou cometendo um crime que é fumar dentro do quarto enquanto escrevo no blog. Num posso fazer isso, porque se meu irmão resolve usar o computador ele me xinga por causa do cheiro.

Eu tô com raiva porque estou pensando numa coisa que eu odeio e não paro de pensar nela!!!
Inferno de vida!

Eu vou falar de uma coisa que eu realmente odeio. Guardar mágoa. Na verdade o que eu odeio mais é lembrar daquela filhadaputagem que fizeram com você. Filhadaputagem cujo filho da puta nem pediu perdão, nem sente remorso, mas que vez ou outra ela insiste em ser lembrada. Isso que é foda, tem umas coisas "que dá nem pra comentar". Aí, você que é tonta, acha que esqueceu, que superou, mas aí você lembra, e isto te transtorna o dia. Te fode, falo mesmo.

Porque a gente não esquece as mágoas, hein? Ou eu que sou bicha ruim? Caralho. Mágoa sempre mágoa, é isso mesmo? Num podemos esquecer?

Bom, o fato é que eu não esqueci. Obrigada, filhodaputa, por me dar um motivo pra eu ficar com raiva. To loooooca, hein?!


Caralho, meu pai chegou do trampo mais cedo. Acabou meu sussego. Então o post também vai acabar. E eu vou deixar vocês com o som da Casuarina "A Roda Morreu."
Beijo procês.

2 comentários:

PolyBIC disse...

Tudo por que a vida é assim.
Tem pessoas que a gente por algum motivo não guarda mágoa tem pessoas que sim. Então vou bandejar já que já tem bandex de volta

e para Maitê disse...

- Também preciso beber, topas?

Hey, gata, por aqui também tem mágoa, e isso, é mais "lembrável" do que qualquer outro sentimento!