quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bode Aniversarístico e Preguiça

Boa noite. Faz tempo que eu não posto no blog por problemas com o computador. Quer dizer, esse caralho de computador conseguiu lotar tudo de vírus e tudo trava nessa merda.

Pois bem, hoje bodiei total da minha vida. Quer dizer, esse processo começou ontem, e hoje teve o seu ápice. Me sinto feia, meu cabelo tá uó. Eu estou desempregada, tá tudo dando errado e dia 26 eu faço 22 anos. Velha, com o cabelo zoado, desempregada...quer dizer, uma fodida.


Por que eu odeio aniversário?

Nem sempre eu odiei aniversários...na verdade, nem sempre eu odiei a vida. quando se odeia a vida, odiar aniversários não é nada demais. E eu não odeio todos os aniversários, só odeio, mesmo, o MEU.

Aliás, o meu ódio por aniversário não é pela viadagem de "ah, estou ficando velha", ou coisa parecida. Mas é porque eu nunca consigo comemorar decentemente. tirando o meu aniversário de 15 anos e o de 20, que foi uma festa dahorinha, eu não consigo comemorar nada. Na verdade sou eu que bodeio de comemorar. Porque parece que não faz muito sentido em fazer alguma coisa já que não é lá grandes coisas. Mas no fundo eu sempre fico chateada por não conseguir fazer desse dia, um dia especial.

Acho que é por isso que eu ando meio chateada. Por que o dia-a-dia ficou tão monótono e tão banal, que eu acabo murchando de tudo. Nem vontade de sair eu tenho. A única coisa que eu faço é ir pra casa do Juliano ou ele vir pra minha e a gente ficar deitado ou na internet. Sair de casa é uma coisa que realmente eu mal faço.

E logo eu que gosto tanto de sair! Ou gostava, num sei mais. Na verdade ainda gosto, só não encontro mais boas opções de sair nem mais boas companhias. Tenho vontade de sair com outras pessoas, mas nem elas me chamam pra sair, e eu fico meio que com vergonha de convidar. Sou meio besta, vocês sabem.

Aí eu fico pensando: Vamos lá, linona, vamo quebrar a rotina, vamo fazer alguma coisa! Mas aí eu me deparo com o meu maior problema:

A preguiça.

Vai se foder! Eu sou preguiçosa pra caralho, qq isos, moreno!


Bom, acho que era isso que eu tinha para escrever sobre o assunto. Nem pra terminar assunto eu tô servindo.


Beijos.

2 comentários:

Igor Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Dias disse...

pode parar mocinhaaaa...eu tbm estou desempregonildo...vamos foder a vida juntos...
vou te convidar pra sair e nada de desculpinha ok??
bjundas!