quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uma e meia da manhã e eu aqui...

Engraçado, tudo me leva a fumar mais. Se eu estudo mais, se eu tô trabalhando muito, se eu resolvo voltar com blog então...Nem começei a escrever e já estou pegando o cigarro pra fumar. Êh vício.

Pois bem, mas de vícios eu falo num outro momento.

Eu ia escrever mais cedo, mas o episódio do House(que começou às23:30h) acabou agorinha, e nada, nada me tira daqueles olhos azuis...ah, Hugh, quantas vezes foste meu e não sabes...#ops.

A verdade é que eu tinha uma coisa para falar: sobre oportunidades.

Todo mundo viu o drama que foi quando eu fui cortada da Bienal, agora que eu estou mais calma vou falar direito o que me aflingia. Lembrei agora do meu velho amigo Igor Dias do "Um minuto por gentileza"(tem o link ali do ladinho) de como é difícil alguém que acredite na gente, que nos dê uma chance! E é por isso que eu fiquei tão revoltada por causa do corte na Bienal. Enfim, como "camarão que dorme, a onda leva" eu não posso ficar parada. Então tô correndo atrás de outros lances. Hoje comecei um processo de seleção para o cargo de professora de reforço(alunos, não temam! rs) e tô aqui na oração forte. Se não der certo, virão outras oportunidades, mas que elas venham! Afinal, todos nós temos potencial para ser o melhor profissional que pudermos.

Eu tenho muita força de vontade. Sou leoa mesmo! Demonstro minha força e isso, às vezes, assusta, mas alguém há de reconhecer que esta força é fundamental. É muita vida correndo nas minhas veias! Tenho muita energia pra botar pra fora!

E tem que dar certo! Vai dar!

Eu boto fé em mim mesma, a gente tem ter fé na gente.

Bom, eu espero que a coisa comece a ficar boa. Como já é madruga, eu vou ficar por aqui. Amanhã vou ter tempo de escrever. Boa noite a todos e fiquem com um sonzinho gostoso pra embalar a vida.

Nenhum comentário: