domingo, 4 de julho de 2010

Férias! E agora?

Olá!

Então, tá quase todo mundo de férias, né?

É muito bom férias. Mas é muito ruim também. Normalmente eu não faço nada nas férias, a não ser que eu viaje. Se eu fico em São Paulo, o mês de férias é o mês em que eu menos saio, menos tomo cerveja ou faço algo que eu goste. Quer dizer, eu fico em casa, vejo Juliano durante a semana
(coisa que eu amoooo)...e só. Sem passeios, sem bebidas, sem muita coisa.

Eu num sei porque raios eu não faço nada. E eu fico até com invejinha de quem faz. Mas é que me dá uma preguiça imensa de sair. E também, grandes merdas fazer nas férias o que se faz durante as "não-férias". Porque eu passo o semestre de faculdade tomando cerveja, saio de vez em quando com Juliano
(amooooor, te amo!), e... sei, lá! Nem sei porque raios inventei de falar disso...

É, eu falei disso por causa do raios da internet. Férias é época de internet dia inteiro pra mim! jesuis, porque eu não gasto meu tempo com outras coisas??? Porque a gente se vicia tanto em twitter
(já me segue?@LineReis), em blogs, em vlogs, etc...A gente fica meio sem vida aqui, né? E é engraçado, quando eu comecei a ter blog eu tinha tantas idéias, tantas coisas pra falar. Aí a gente fala, fala, fala, abandona o blog, mas "como bom filho, à casa torna", estamos aqui outra vez, mas com menos idéias e menos coisas pra falar, né? Porque quem vive de internet acaba reduzindo o arcabouço mental, a gente acaba atrofiando o cérebro mesmo.

Mas, nossa, isso na verdade é meio besteira. Internet é legal pra caralho, você conhece um monte de coisas, têma acesso a todo tipo de cultura, música, filme, dá pra trabalhar, ver o trabalho dos outros, conhecer outras pessoas , dá pra arranjar briga pra alegrar o dia, dá pra arranjar namorado...A internet deu um mundo de coisas para nós, tomou o lugar da televisão pra muita gente, tanto no ramo do entretenimento, quanto da informação...Enfim, eu acho que a internet nos levou a um limite que a gente não imaginava, de verdade.

Gosto de Internet. Yeah! Só preciso usar com moderação.



E para fechar o post vou deixá-los com "Adios Nonino" de Astor Piazzolla
Beijos!








Nenhum comentário: