quarta-feira, 23 de abril de 2008

Isso tem explicação.

Não sou mais uma vampira
nem me transformei numa estátua de sal
sigo em frente pelos meus proprios caminhos
tenho a mim, já não estou mais sozinha
o mundo ao meu redor me traz inspiração
eu olho pra trás, já não me faz mal
- lembranças, histórias, cicatrizes -
já não doem mais, me lembram que eu estou viva

Fórmulas mágicas, obras de arte
analise seus efeitos sobre você
meu discurso poético é insano
mas é o que melhor posso fazer
assonancias sutis que buscam o oculto
prometo crescer, talvez até enlouquecer
porém o que me salva é o meu passado
que me impede esquecer porque eu cheguei até aqui


As cores da cidade são tão belas
mas os outros enxergam tudo tão cinza
como delicioso rugido do tempo
como a raiva de amar ou um palhaço que grita
surge um vão de luz brilhante
- harmonia -
será que vc não consegue entender?


Os seus olhos me fazem seguir em frente
de mão dadas com o passado
rumando ao futuro novamente
ruas escuras industriais
não me amedronta andar pelas engrenagens
cíclicas paisagens
a liberdade traz a incerteza da verdade

4 comentários:

Cla_FoxyLady disse...

"tenho a mim, já não estou mais sozinha"
Quando a gente entende isso, td fica mais confortável, né?

Você sempre escreveu muito muito muito bem! :)

Bjão

Cla_FoxyLady disse...

Ah! E a foto está LINDA

Eu fui a primeira a comenta-ar!! no seu bló-gue!!!
hehehehe

e eu to no trabalho
e o meu chefe tá olhando feiooo

ciao!

PolyBIC disse...

É muita informação junta para quem ainda não dormiu direito, chorou na sala de aula e tem sérios problemas com português.
Mas muito bonito

Unknown disse...

Tem muita psicologia aqui!
Vou dormir, refletir e depois, se eu encontrar algum sentido em mim mesma, talvez eu comente algo digno. Mas você se supera a cada dia, já pensou em escrever um livro? Eu tenho sugestão para o título: "Fraturas Expostas" ou "Calcanhares de Aline", que tal?! =)
bjs
ANA