domingo, 29 de junho de 2008

Qualquer canto é melhor que a vida de qualquer pessoa*

Vá e leve contigo tuas cinzas, teus beijos
Vá e leve as coisas que fizemos juntos
Ah, é como o céu e o sol que brilha
Mesmo quando não quero, canto.

Essas histórias são pra sempre minhas
Essas dores, esses amores são meus
Eu sei que é difícil descrever sentimentos
Às vezes é só o som da minha voz que ecoa.

Vá embora de uma vez
Não ouse deixar recado de despedida
Eu falei demais
Devia dar menos de mim a você
Talvez assim você me escutasse.

A chama do amor me chama ao fundo do poço
O doce sabor da derrota amarga a minha boca
É estranho, mas me sinto bem assim
Tão só, tão só, tão só...
A escuridão, a gota d’água
Dissolve o sal das lágrimas que caem
Perde o gosto te perder
E dor às vezes parece linda
Mas prefiro lutar.

Às vezes é só o som da minha voz que ecoa
Longe, essas histórias que são pra sempre minhas
Vão levar o meu canto a todos os cantos.


* Como nossos pais, Belchior.

5 comentários:

Henrique Monteiro disse...

Quem canta seu males espanta. Mas eles nunca deixam de existir, apenas mudam de morada.
E não se preocupe com o eco, quando o tiver como única resposta. Geralmente é no nosso reflexo que enxergamos o melhor de nós mesmos.
E a água sempre dissolve quase tudo, isso é fato. Mas lembre-se de que ela vira gelo, tembém podendo edificar alguma coisa - mas eu prefiro água líquida, quente.

Igor Lessa disse...

"Eu sei que é difícil descrever sentimentos
Às vezes é só o som da minha voz que ecoa."

Olha... Isso faz muito sentido.




Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Zúnica disse...

Existem cinzas que devem ser levadas embora, com tudo, porque são apenas sujeira. E existem cinzas qeu guardamos em urnas fúnebres, como um moumento ao que se foi e vale a penas guardar. A memória que guardamos é a qeu não acabou, a que vale a pena ter de volta.

Enquanto o seu fundo do poço for um chamado da chama do amor, sua voz nunca ecoará sozinha. O beijo é um eco na boca que te beija.

-Pureness disse...

"Devia dar menos de mim a você
Talvez assim você me escutasse."

Taí uma coisa que eu acho que nunca vou aprender, e olha que eu precisava...

o'Ricci disse...

Hm... eu vou passar uma lista from hell, elaborada a quatro mãos, pro Zúnica... você vai desejar nunca ter concordado com isso em primeiro lugar!