sábado, 10 de maio de 2008

Extraordinário

Eu só lido com o desconhecido.
Pode não ser a coisa mais sensata a fazer e
pode também não ser o mais fácil.
Mas só consigo lidar com o desconhecido.
Com aquilo que os olhos não podem ver.
Eis aqui a palavra, eis a qui o que sou.
Procuro pelo extraordinário.
Pelo fator determinante que traz as grandes mudanças.
Não procuro pelo novo, este não me basta.
O novo se agrega ao velho, as coisas permanecem iguais.
Procuro pela luz na escuridão.
Para trazer um novo ponto de vista, uma nova crítica.
Procuro pelo extraordinário.
Aquilo que traz a mudança.

4 comentários:

Igor Lessa disse...

Essa é a beleza de quem não tem medo do desconhecido: desbrava!
Eu, pra ser sincero, tenho uma tendência a querer estabilidade, agarrando-me ao sólido, mas, nunca na história desse rapaz, vi tão claramente que pra entender adrenalina, tem que pular de paraqueda, se é que me entende, hehe

Gostei muito daqui! Vamos nos linkar para nos vermos mais vezes?!
Até! ;)

Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Cristina disse...

Oi, Aline,
creio que o que procura todos procuram, pelo menos eu.
Algo que remexa por dentro. Dê ânimo para ir fundo.
Muito bem, falou por corações estagnados.

Um beijo, foi um prazer te conhecer

Igor Lessa disse...

Pois eh, Aline... Minha vida é sobre esse post.

Vou pensar sobre as borboletas...



Olha, já te adicionei! ;)
Até mais!



Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Albertt disse...

o desconhecidooo, sempre devemos encaralos de frente, sem medeo sem nexo...

abraços
poosso te linkar nu meu? e vice versa
rsssssssss