quarta-feira, 7 de maio de 2008

Monumentos

Por favor não beba esse veneno sozinha
injeção letal de dor
você não tem pq temer o amanhã
Por favor não vá sem me dizer adeus
e espalhar seus pedaçoes pelo caminho pra saber como voltar
O que mais eu posso dizer?
Sei que há algo de bom em mim
as palavras não dizem a verdade
é preciso enxergar dentro de quem as diz

Não me diga que é muito tarde
e que todos agem assim
quando todos pensam igual
é porque ninguém pensou nada
Não se massifique assim
não se perca pela multidão
o coração de quem ama não se fecha por qualquer arranhão

Deite este livro de terror fora
não se esconda atras de uma moda
o tempo passa e as mascaras caem
o tempo diz quem somos nós
Não torne suas mentiras verdade
a memória é o que vai restar de nós
os monumentos podem cair se forem ocos por dentro
sem seus rótulos será que você sobreviverá?

5 comentários:

Zúnica disse...

Todo veneno deve ser tomado sozinho, ainda que alguém tome sua dose de veneno ao seu lado. E a dor é o maior sinal de que estamos vivos. venenos avivam, sedativos matam sem fazer parar o coração.

Não há como voltar, jamais, pois os pedaços não se colam da mesma maneira.Ficam as cicatrizes, no corpo, no tempo e no espaço.

Máscaras, minha cara, mentiras que contamos á nós mesmos e ao mundo, são o que nos impedem de entrar no matadouro com os outros animais. Pois somos, no fim das contas, todos ovelhas. A lã nos diferencia, mas cheiramos da mesma maneira, ganimos da mesma maneira, morremos e vivemos (vivemos?) da mesma maneira. Pra que estudamos, casamos, nos reproduzimos, envelhecemos e morremos, se do pó ao pó é apenas sujeira?

Mentiras sinceras me interessam.

Luiz Marconi disse...

adorei o o post.

http://mundinho1.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ei gostei muito do seu post ...
dar uma passada no meu blog...
e comenta...
bjusss

Dan Dualiby disse...

Sem seu rótilos será que você sobreviverá?

Boa pergunta...
Muito bom, gostei.

http://pontodcom.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.